PortalInícioTeamCalendárioGaleriaMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mãe reencontra filhos supostamente mortos há 34 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fabinho_10
PS3Team Sub líder
PS3Team Sub líder

Pontos : 251
Reputação : 5

MensagemAssunto: Mãe reencontra filhos supostamente mortos há 34 anos    Qua Ago 11, 2010 9:52 pm

Pai levou as crianças após um divórcio atribulado. Num telefonema anónimo, a mãe foi alertada para a suposta morte dos filhos num acidente. O inesperado reencontro deu-se 34 anos depois, com ajuda da Internet.
Trinta e quatro anos depois de ter recebido a fatídica notícia da morte dos dois filhos menores, a norte-americana Vicki Rohring voltou a encontrar os agora adultos Karen e Scott graças a um anúncio na Internet.

Depois de um divórcio atribulado, o seu ex-marido, Jimmy Black, fugiu com os dois filhos, na altura com 5 e 8 anos. Poucos meses depois, Vicki Rohring recebeu um telefonema anónimo que dava conta de um fatal acidente rodoviário que teria roubado a vida às crianças e deixado Jimmy gravemente ferido.

Embora tenha colocado detetives em busca do paradeiro do ex-marido, Vicki Rohring não foi bem-sucedida, acabando por se render à informação anónima da morte dos filhos, contou a própria em entrevista ao programa da NBC,
Karen e Scott contam agora que a versão do pai, ao longo dos anos, sobre o paradeiro da mãe era confusa, mas passando sempre pela ideia base de que a mãe os teria abandonado. "Por vezes dizia que ela tinha ingressado no exército. Depois a história já passava por uma missão humanitária longe dos Estados Unidos", contou Karen Black no mesmo programa televisivo.

Os filhos acabaram por reencontrar a mãe - enfermeira, atualmente com 63 anos - depois de terem posto um anúncio na Internet, no site Craig List . O emotivo reencontro aconteceu em Julho: "O meu filho e a minha filha abriram-me os braços mal eu saí do carro. Demos um longo abraço", contou Vicki Rohring, emocionada. "Foi um sonho tornado realidade".

À produção do programa "Today", Jimmy Black garantiu que, depois do divórcio, Vicki nunca lhe telefonou para saber dos filhos. Quanto ao telefonema anónimo, negou ter estado envolvido no mesmo.

Ver perfil do usuário

Mãe reencontra filhos supostamente mortos há 34 anos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cores Originais de Várias Marcas e Anos - Site!!!
» como os anos passam.......
» Dois mortos em despiste de mota no IC-22 - 2/6/12
» ASSUNÇÃO ESTEVES Reformou-s​e aos 42 anos de idade...ca​nsada...mu​ito cansada...
» Oi....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tactical Shinigami's :: Diversos :: Noticias-
Ir para: