PortalInícioTeamCalendárioGaleriaMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Director da Google teme era pós-Facebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fabinho_10
PS3Team Sub líder
PS3Team Sub líder
avatar

Mensagens : 469
Pontos : 251
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 26
Localização : Maia\Porto

MensagemAssunto: Director da Google teme era pós-Facebook   Qui Ago 19, 2010 2:23 am

O director executivo da Google, Eric Schmidt, lançou um alerta aos fãs do Facebook: um dia, ainda terão que mudar de identidade para escapar ao seu passado 'facebookiano', defende, segundo o jornal "The Independent".
“Penso que a sociedade não entende o que acontece quando tudo está disponível, publicado e gravado por todos o tempo inteiro”, disse Schmidt ao “Wall Street Jornal”.

Aquele que é um dos responsáveis pela gestão do maior motor de busca da internet, a empresa que, curiosamente, se especializou na pesquisa, armazenamento e procura de informação sobre (quase) tudo, vem lembrar o lado negro do mundo virtual das redes sociais.

Ora, as declarações de Schmidt causaram polémica e revelaram que a Google tem sérias preocupações acerca da política de privacidade dos seus conteúdos.

Cerca de 600 milhões de pessoas descreveram-se, de alguma perspectiva, num perfil online. “É impossível apagar o seu passado online e seguir em frente”, escreveu, recentemente, um colunista do “The New York Times” citado pelo “The Independent”.

As declarações, aparentemente paradoxais, do director executivo da Google, logo geraram uma avalancha de reacções em vários sítios da web. Uns criticam Schmidt, por defender ideias que, na prática, vão contra os fundamentos da Google. Outros, reconhecem a sua honestidade e preocupação.

“A internet é a primeira coisa que a Humanidade criou sem perceber o que fez, a primeira e a maior experiência de anarquia que alguma vez tivemos”, disse Eric Schmidt.

Disse mais: “Mostre-nos 14 fotografias suas e nós vamos identificá-lo. Acha que não há 14 fotografias suas na internet?”

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Director da Google teme era pós-Facebook
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PIN PRAZER no Facebook
» Como promover o MTP no Facebook?
» Jogo do Facebook muito interessante
» Oi sou Gisa Maria
» pins recibidos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tactical Shinigami's :: Diversos :: Noticias-
Ir para: