PortalInícioTeamCalendárioGaleriaMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [LAPT] The Legitimus Alliance PT

Ir em baixo 
AutorMensagem
TS13
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 90
Pontos : 218
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2010

MensagemAssunto: [LAPT] The Legitimus Alliance PT   Dom Out 31, 2010 11:54 pm

joaorambo escreveu:


Vejam em HD!! E a ALTO e bom som!!

Legitimus Alliance PT não é apenas um clã, é antes de mais uma familia. Uma familia que partilha tudo, em que não há segredos e em que cooperamos para que todos tenhamos sucesso. A hipocrisia e mentira NÃO mora nesta casa. Cada um contribui com o que tem para dar, independentemente de ser muito ou pouco, interessa é partilhar.
O nosso objectivo é ser o melhor clã em todos os sentidos, não exagerando apenas num aspecto. Queremos ser o clã com mais convivio pessoal entre os membros, através dos inumeros encontros, almoços e jantares para nos conhecermos pessoalmente. Queremos também mostrar, principalmente, ao pessoal estrangeiro que os Portugueses têm boas equipas e equipas competitivas, direccionando o nosso esforço para isso mesmo e não perder tempo a decidir quem é o melhor clã Português etc, isso não interessa para nada, apenas para o EGO e para ego isso não nos interessa para nada.
Queremos que os nossos membros sejam reconhecidos como pessoal à maneira e não pessoal com a mania que é bom e que só se lhes interessa o próprio ego, estando pouco se cagando para os outros. Se precisarem de ajuda em qualquer sentido nós estamos cá ajudar!
No fim o que nos interessa é os valores humanos e obter mais do que simplesmente sucesso pessoal mas sim sucesso colectivo, para todos!


Forum

_________________________________________________________



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tacticalshinigamis13.nice-board.net
 
[LAPT] The Legitimus Alliance PT
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tactical Shinigami's :: Comunidade Gamer :: Comunidade Nacional :: Equipas-
Ir para: