PortalInícioTeamCalendárioGaleriaMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Apresentação] - FALLEN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
F4LL3N
NooB
NooB
avatar

Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 27
Localização : Leiria

MensagemAssunto: [Apresentação] - FALLEN   Seg Nov 15, 2010 2:49 am


Boas Pessoal !

Nome: Marlise Domingues
Idade: 20 anos
Cidade: Leiria
Feitio: Lutadora & Divertida & Directa
Defeitos: Teimosa
Jogos & Plataforma: Call Of Duty Series. (PlayStation3)
PSNid: FALLEN_ANGEL_20 & TALIBANz_F4LL3N (Apenas para a Competição)
Clã: Legitimus Alliance - Equipa Taliban
Clãs Anteriores: PTR Alfa

-

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa divertida, simpática, sem receios, adoro conversar e fazer Amigos. Virtualmente, a Comunidade é a minha maior preocupação. Gosto de saber o que pensam de mim e sou frontal, não gosto de mentiras. Adoro jogar Play, e pralém disto a minha vida é ser mãe e mulher. =D Estejam à vontade para me adicionarem e mandar MP caso necessitem de ajuda para algo & já agora visitem http://legitimus-alliance.inmyclan.com/ (são sempre bem-vindos!).
Obrigada & Até mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://legitimus-alliance.inmyclan.com/
RazGrizFabio_PT
PS3Team Líder
PS3Team Líder
avatar

Mensagens : 773
Pontos : 619
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 27
Localização : Vila do Conde / Porto

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] - FALLEN   Seg Nov 15, 2010 3:01 am

Bem vinda Fallen, ainda a pouco falamos no forum dos GNP no videocast.
aqui tb podes contar com fronalidade e amizade...e como sabem e so mandar uma pm ou algo para haver entre ajuda!

Para te ser sincero n sabia que eras menina, mas inada bem que o es para mostrar a muitas meninas que gostam de competir online mas escondem-se por serem meninas e isso ca em Portugal ainda acontece muito.
Abraço e ja votei ai na filhota xD

_________________________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tacticalshinigamis13.nice-board.net/forum.htm
ShaunSPT
PS3Team Oficial
PS3Team Oficial
avatar

Mensagens : 254
Pontos : 219
Reputação : 9
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 27
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] - FALLEN   Seg Nov 15, 2010 3:02 am

Eelaaa! que bom ver aqui o lado feminino tbm Very Happy muito bem vinda aqui ao shinigami place, espero que te divirtas por aqui!

Salu

_________________________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100001243753708
MVP
NiceMember
NiceMember
avatar

Mensagens : 363
Pontos : 309
Reputação : 9
Data de inscrição : 11/08/2010

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] - FALLEN   Seg Nov 15, 2010 3:05 am

Bem Vinda dona senhora Very Happy

*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fabinho_10
PS3Team Sub líder
PS3Team Sub líder
avatar

Mensagens : 469
Pontos : 251
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 26
Localização : Maia\Porto

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] - FALLEN   Seg Nov 15, 2010 3:20 am

Bem vinda ao nosso forum Fallen e boa sorte para o teu cla...
Muito bem a representar o lado gamer feminino!
lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BUZZARD
NooB
NooB
avatar

Mensagens : 48
Pontos : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/09/2010
Localização : Santarém

MensagemAssunto: [Apresentação] - FALLEN   Seg Nov 15, 2010 9:01 pm

Seja BEM-VINDA FALLEN!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
F4LL3N
NooB
NooB
avatar

Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 27
Localização : Leiria

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] - FALLEN   Seg Nov 15, 2010 9:42 pm

Oláaa a Todos!

Obrigada por ser tão bem recebida aqui no cantinho dos Anjos da Morte xD

Eu sou outro Anjo, mas é um caso à parteee xD

Quem quiser adicionar-me está a vontade, já tenho o MauroSantos, encontrei-o por acaso num lobby =D

Beijinhos a Todos & Qualquer coisa contem comigo.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://legitimus-alliance.inmyclan.com/
supermix_85
NiceMember
NiceMember
avatar

Mensagens : 113
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 32
Localização : Viseu

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] - FALLEN   Ter Nov 16, 2010 12:04 am

welcome fallen ´. É sempre bom conhecer players do sexo feminino . bounce
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
messi_11_viso
NiceMember
NiceMember
avatar

Mensagens : 106
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 26
Localização : Viso- Porto

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] - FALLEN   Ter Nov 16, 2010 5:18 pm

Ahahah mas o primeiro que conheceste foi aqui o messi xD



Oh Dukesa_ xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
messi_11_viso
NiceMember
NiceMember
avatar

Mensagens : 106
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 26
Localização : Viso- Porto

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] - FALLEN   Ter Nov 16, 2010 5:20 pm

Isto se fores a irma do Duketwo222

A Fallen_God_duke ou la como é xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Frederico22
NiceMember
NiceMember
avatar

Mensagens : 114
Pontos : -38
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] - FALLEN   Ter Nov 16, 2010 5:43 pm

LoL nao messi, nao é, o duke e a irma sao meus vizinhos xD e o id dele é Fallen_god_duke e agora é dukesa, nao é esta rapariga
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
supermix_85
NiceMember
NiceMember
avatar

Mensagens : 113
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 32
Localização : Viseu

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] - FALLEN   Ter Nov 16, 2010 6:26 pm

lady fallen adiciona o meu psn : supermix_85 . Espero poder jogar mais vezs frente a ti ou contra lol lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MVP
NiceMember
NiceMember
avatar

Mensagens : 363
Pontos : 309
Reputação : 9
Data de inscrição : 11/08/2010

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] - FALLEN   Ter Nov 16, 2010 6:28 pm

epaah ja agora adiciona tambem !!

LOOl

xMVPzRimat
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MauroSantos
NiceMember
NiceMember
avatar

Mensagens : 490
Pontos : 381
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/08/2010

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] - FALLEN   Ter Nov 16, 2010 8:28 pm

Sim encontramo-nos por acaso num lobby e depois vim a saber que era dos Legitimus Alliance do qual ja desconfiava pela tag Very Happy
Sê bem-vinda Fallen mais uma vez, diverte-te por aqui e alguma coisa tens a minha conta e podes pedir ajuda Very Happy
E claro a representar o lado feminino o que é sempre bom Very Happy

_________________________________________________________

[/center]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
F4LL3N
NooB
NooB
avatar

Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 27
Localização : Leiria

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] - FALLEN   Sab Nov 20, 2010 11:16 pm

Hum, népia.. Na sou a dukesa.. LOL sou mesmo a FALLEN_ANGEL e nunca tive nenhuma outra psn com Fallen snao esta xD

Ja adicionei o pessoal mas não consigo adicionar-te supermix... está cheia a lista!

Depois arranja aí um espaçinho para mim sff xD

Yah Mauro, foste um bacano sempre a jogar comigo =D Depois grandes scores né xD

Obrigada pela hospedagem xD

Cumprimentos, FALLEN ^^ LEGITIMUS ALLIANCE - Taliban ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://legitimus-alliance.inmyclan.com/
MauroSantos
NiceMember
NiceMember
avatar

Mensagens : 490
Pontos : 381
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/08/2010

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] - FALLEN   Sab Nov 20, 2010 11:31 pm

Oh nao é a questão de ser bacano ou não simplesmente estar a jogar sozinho não metia assim fiquei a conhecer uma jogadora feminina com quem simpatizei e que me acompanhou em alguns jogos :p
Peço desculpa no outro dia nao ter ido para a tua Party estava com o Pessoal do Clan não dava Very Happy
Mas prometo que outro dia vou é so convidares agora :p

Scores bons não mais ou menos ahah Very Happy

_________________________________________________________

[/center]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha_ItachiPT
NooB
NooB
avatar

Mensagens : 19
Pontos : 2
Reputação : -1
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 28
Localização : margen sul

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] - FALLEN   Dom Nov 21, 2010 4:16 pm

boas bem vindo a esta grande family konheço pessoal do teu klan EX: acronix16... se kiseres depois adicionar na boa pa darmos uns joguinhos Wink komprimentos do pai lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
F4LL3N
NooB
NooB
avatar

Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 27
Localização : Leiria

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] - FALLEN   Qui Dez 09, 2010 6:48 pm

es um bacano sim Maurooo xD

eu agora nao tenho net .. so a portatil... e é uma bosta pa jogar... BO tambem mo roubaram LOOL tenho que comprar .. mas Mauro quando eu te vir online cv e vens jogar MW2 cmg =D LOOLç.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://legitimus-alliance.inmyclan.com/
Acronix16
NooB
NooB
avatar

Mensagens : 35
Pontos : 31
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 24
Localização : Barreiro ( Margem Sul )

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] - FALLEN   Qui Dez 09, 2010 7:13 pm

Bem vinda aqui ao nosso forum Fallen. Usa o quanto quiseres Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Apresentação] - FALLEN   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Apresentação] - FALLEN
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação e pedido de desculpas
» Boeing 707-320B Turbo Fan Apresentação !
» Apresentação - Bouleflorian
» Minha apresentação SALETE
» Apresentação Rodolfo Almeida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tactical Shinigami's :: Apresenta-te à Comunidade!-
Ir para: