PortalInícioTeamCalendárioGaleriaMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Liga Portuguesa de Call of Duty

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Trance =OL=
NooB
NooB

Pontos : 33
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Liga Portuguesa de Call of Duty   Qui Abr 28, 2011 1:35 am

[/quote]Tao Mauro pk???????????[/quote]

Famas banida, Grip, Dual e Extended Mag, Steady Aim, Semtex e Secundarias[/quote] Toda a gente sabe que a famas é overpowered e que tda a gente vai jogar com ela e fazer spray por todo lado quanto as stuns nao vejo a essa dos tugas com isso eu se for bem flashado tenho mais dificuldade em matar do que se for uma sun muita das vezes tenho o gajo in sight e ainda o mato a g11 é para balançar com com por ex ak74 cm rapid fire se alguem vier para mim d g11 n tenho medo de levar a ak cm rapid fire ou vice-versa o semtex é so em CTF e acredita que em mapas como summit pode fazer a diferença nem vejo o pk do semtex ser banido ha pessoas que usam melhor as frags e outras semtex acho que ate nem devia ser banido em modo nenhum mas pronto nem td me agrada nas regras e o que me agrada a mim pode n agradar a outros nao vai ser por isso que nao vou participar, ainda por cima nem esperimentei essas regras para te dizer se gosto
Mauro se n participares fico triste com ctg e n devo ser so eu ainda por cima tava a contar com tu Sad
Ver perfil do usuário http://www.orgulholusitano.com
MauroSantos
NiceMember
NiceMember

Pontos : 381
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Liga Portuguesa de Call of Duty   Qui Abr 28, 2011 1:39 am

Trance =OL= escreveu:
Tao Mauro pk???????????[/quote]

Famas banida, Grip, Dual e Extended Mag, Steady Aim, Semtex e Secundarias[/quote] Toda a gente sabe que a famas é overpowered e que tda a gente vai jogar com ela e fazer spray por todo lado quanto as stuns nao vejo a essa dos tugas com isso eu se for bem flashado tenho mais dificuldade em matar do que se for uma sun muita das vezes tenho o gajo in sight e ainda o mato a g11 é para balançar com com por ex ak74 cm rapid fire se alguem vier para mim d g11 n tenho medo de levar a ak cm rapid fire ou vice-versa o semtex é so em CTF e acredita que em mapas como summit pode fazer a diferença nem vejo o pk do semtex ser banido ha pessoas que usam melhor as frags e outras semtex acho que ate nem devia ser banido em modo nenhum mas pronto nem td me agrada nas regras e o que me agrada a mim pode n agradar a outros nao vai ser por isso que nao vou participar, ainda por cima nem esperimentei essas regras para te dizer se gosto
Mauro se n participares fico triste com ctg e n devo ser so eu ainda por cima tava a contar com tu Sad [/quote]

Claro mas sabes que ha armas que são boas e a Famas é muito, eu irei continuar vos a ajudar se precisarem de abitros e de juizes estou ao dispor até tenho o PVR para gravar por isso irei ajudar na mesma, so que não gostei das regras pronto

[/center]
Ver perfil do usuário
Hardfuser
NiceMember
NiceMember

Pontos : 87
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Liga Portuguesa de Call of Duty   Qui Abr 28, 2011 1:45 am

Mauro so por causa disso, bazas do torneio? fg ainda hj eu e a equipa da xbox ja fizemos uns jogos de Search and Destroy com o ruleset, e acho que as regras do jogo em si tao bacanas, ter um limite de 8 rondas e tal, mas as armas, epá eu gostei das regras, mas aqui há pessoal que acha que são muitas coisa banidas, mas eu percebo que vocês querem que esta liga seja baseada na skill, não nas armas OP, que fazes um spray com ela e matas people, mas eu tenho uma sugestão, por exemplo um membro do clã o BK, ia usar a Mac-11, e ele perguntou

Bk: " Posso usar Extended Magz? A Mac só tem 20 balas "

Eu achu que algumas armas podiam ser permitidas a usar Extended Magz, tipo as SMG's com 20 balas, como a Mac, Skorpion e parecidas.
Ver perfil do usuário
Trance =OL=
NooB
NooB

MensagemAssunto: Re: Liga Portuguesa de Call of Duty   Qui Abr 28, 2011 1:49 am

MauroSantos escreveu:
Trance =OL= escreveu:
Tao Mauro pk???????????

Mauro se n participares fico triste com ctg e n devo ser so eu ainda por cima tava a contar com tu Sad [/quote]

Claro mas sabes que ha armas que são boas e a Famas é muito, eu irei continuar vos a ajudar se precisarem de abitros e de juizes estou ao dispor até tenho o PVR para gravar por isso irei ajudar na mesma, so que não gostei das regras pronto[/quote]Mal haja PSN espero que RAPIDo grrrrr faz uns privates com as egras experimenta depos diz-me n te precipites jogando ate podes curtir
por a Famas ser assim é que foi banida senao so ias ver so famas nas wars ia-se tornar monotono
espero que esperimentes primeiro antes de te decidires
Trance =OL=
NooB
NooB

MensagemAssunto: Re: Liga Portuguesa de Call of Duty   Qui Abr 28, 2011 6:50 pm

o site da Liga abre as portas hj sejam livres de se inscrever respeitando as regras do Site
o Site ainda nao esta pronto havera mudanças de imagens modulos e apresentaçao do mesmo durante os proximos dias
deixem o vosso feedback e sugestoes Smile

cumps

link: http://lpdcod2011.enjin.com/home
rodratuga
NooB
NooB

Pontos : 8

MensagemAssunto: Re: Liga Portuguesa de Call of Duty   Sex Abr 29, 2011 12:37 am

Boas Trance,

Já vi que lançaram o website... mas penso que não é o mais indicado para um website de uma liga de consolas (ladder)...

Existem muitos scripts de gaming ladder websites tipo isto: http://rodratuga.byethost10.com/eliteladder//index.php
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Liga Portuguesa de Call of Duty   

Liga Portuguesa de Call of Duty
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Colecção de pin's da SPEA (Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves)
» pin final da Liga Europa
» entrega de premios á seleçao portuguesa de futebol.....
» Ola a todas,sou portuguesa mas vivo en Malaga-España
» Pedir pins

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tactical Shinigami's :: Torneios & Desafios :: Torneios na Comunidade-
Ir para: